Procura-se um Amor…

 

 

Procura-se um amor. Um amor que seja seu melhor amigo. Igual aquele que você tinha na infância e não trocaria por nada nesse mundo. Aquele que te defende de tudo e de todos e nunca te faz sentir sozinha. Companhia pra toda hora. Que ri com você, pula, brinca, dança, se diverte, mas que também enxuga suas lágrimas quando você chora.

Procura-se um amor. Um amor platônico. Cheio de paixão, desejo e admiração. Aquele que um dia vai te olhar nos olhos e dizer que você está um luxo; vai te pegar pela cintura e te dar um beijo roubado que te fará suspirar pelo resto da vida, só porque fez seu sonho se realizar.

Procura-se um amor. Aquele primeiro amor. Que olha pra você como se tivesse descoberto uma nova galáxia. Aquele que desvenda todos os mistérios escondidos no fundo da sua alma. Aquele que te desnuda pela primeira vez e explora cada detalhe do seu corpo. Aquele que te faz sentir que amar é a missão mais importante da sua vida.

Procura-se um amor. Um amor que tente te conquistar todos os dias. Aquele que insiste, persiste e nunca desiste. Aquele que espera dias, meses ou anos só pra sentir o gosto do seu beijo. Aquele que adora fazer pequenas surpresas. Ele te liga no meio da tarde. Te manda uma mensagem de “bom dia”. Te dá presente sem motivo e inventa todo dia uma nova forma de te fazer sorrir.

Procura-se um amor. Um amor de outra vida. Aquele que quando você olha, te faz sentir em casa. Quando te toca, te leva pra outra dimensão. Quando te abraça, te faz sentir a mulher mais protegida e amada do mundo. Quando te beija, te faz perder a noção do tempo. Aquele amor com quem fazer nada junto é a melhor programação do mundo. Aquele que mesmo partindo, fica pra sempre.

Procura-se um amor. Um amor de filme. Aquele que você atravessa o mundo só pra olhar nos olhos dele outra vez. Um amor que te ensina que tempo não quer dizer intensidade. Que Línguas diferentes não impedem a comunicação. Que distância geográfica não separa dois corações. Que o tempo não destrói o que é real e o coração não esquece o inesquecível.

Procura-se um amor. Um amor aventureiro. Que embarca com você nas suas maiores loucuras. Que te faz sentir normal por ser diferente. Que faz seus sonhos mais antigos se tornarem realidade. Que é intenso, impulsivo e passional. Que não tem medo de viver, sonhar e arriscar.

Procura-se um amor. Um amor de conto de fadas. Que te faz sentir como uma princesa. Aquele que é cavalheiro, te busca em casa e abre a porta do carro pra você. Te leva pra viajar. Pede um “upgrade” na passagem só pra vocês sentarem juntos no avião. Escolhe o melhor hotel e os restaurantes mais aconchegantes. Aquele que te faz viver todo dia um final feliz.

Procura-se um amor. Um amor passional. Daquele que chega e te pega de jeito. Mexe com seus instintos mais carnais. Desejo. Pele. Suor. Paixão. Aquele que te vira do avesso. Te faz suspirar. Subir pelas paredes. Realiza suas fantasias. Arranca sua roupa. Te deixa cheia de tesão. Faz suas noites terminarem de dia. Te ama sem limites, sem pudor e sem razão.

Procura-se um amor. Um amor simples. Que toma um vinho com você sentado na grama em uma noite de lua cheia. Que te busca de moto pra tomar um açaí em uma noite fria. Que te faz um café fresco de manhã cedo. Que te diz tudo apenas com o olhar. Que passa na sua casa antes do trabalho só pra te dar um beijo de bom dia. Que te escreve um bilhete de amor. Que te manda uma música quando pensa em você. Que te lembra que na verdade amar é simples.

Procura-se um amor…

 

5 thoughts on “Procura-se um Amor…

  1. E esta música? Tens o link?
    Em tempo segui seus blogs do Caminho, já fiz duas vezes o Francês, e agora estou planejando a Via francigena subindo os alpes da França entrando pela Itália , até Roma.
    Você consegue pintar sentimentos, usando palavras.
    Aguardo outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *